Adepol e Sindepol visitam a Sead para debater demandas e projetos de interesse dos delegados

 

Representantes da Associação dos Delegados do Amazonas (Adepol-AM) e do Sindicato dos Delegados de Polícia de Carreira do Estado do Amazonas (Sindepol-AM) reuniram-se nesta sexta-feira (08/02) com a secretária de Administração e Gestão, Inês Carolina Simonetti e com a subsecretária executiva de Gestão de Patrimônio e Gastos Públicos, Tatianne Assayag, para discutir demandas e projetos de interesse da classe.

A Secretária Inês Simonetti disse aos delegados que a Sead está oferecendo a todos os servidores do Estado, por meio da Escola Governar, cursos gratuitos de MBA em Planejamento e Orçamento Público, e outros cursos de pós-graduação, que podem ser acessados pelos delegados. “Nossa plataforma de capacitação está inteiramente à disposição dos delegados, assim como de todos os servidores que nos demandarem”, disse a secretária.

“Essa é uma visita de cortesia para alinharmos nossas demandas e projetos com a nova gestão do Governador Wilson Lima. A reunião foi muito produtiva e a Adepol-Am mostrou-se à disposição para colaborar com o Governo no que for possível”, disse Emerson Negreiros, vice-presidente Jurídico da Adepol-Am.

Participaram da reunião o vice-presidente executivo da Adepol, Sandro Luís Sarkis Celestino e o vice-presidente jurídico, Emerson de Almeida Negreiros; a presidente da Sindepol, Emília Ferraz e o diretor jurídico, Thyago Tenório.