Congresso Consad de Gestão Pública está com inscrições abertas e prazo para submissão de trabalhos em 10 áreas temáticas 

Fabrício Cyrino Barbosa, secretário de Administração e Gestão. Foto: Gabriel Retondano / Sead

As propostas que aprofundem a discussão sobre gestão pública pode ser enviadas até 15 de dezembro

No período de 22 a 24 de março de 2022, o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Administração estará realizando edição especial do Congresso Consad de Gestão Pública, em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O tema principal do evento é “Inovação e Modernização Administrativa para os Estados”. O Governo do Amazonas integra o Consad, com representantes da Secretaria de Administração e Gestão (Sead).

As inscrições para submissão de trabalhos foram prorrogadas até o dia 15 de dezembro. As informações sobre o Congresso e normativas para inscrição de trabalhos estão disponíveis no site www.congressoconsad.com.br.

Ao todo, são 10 áreas temáticas: Gestão de Pessoas, Governo Digital, Compras Públicas, Ciência de Dados, Gestão de Ativos, Concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs), Comunicação Institucional e Assessoria, Escolas de Governo, Formação de Liderança em Gestão Pública, Transição de Governo e Responsabilidade Ambiental, Social e Governança (ESG).

A 11ª. edição do Congresso Consad será focada no fomento de discussões acerca da administração pública brasileira. Além de abordar temas relevantes para a gestão, o evento será focado no fortalecimento de um espaço de discussão, formação de redes, produção e disseminação de conhecimentos entre as mais diversas frentes.

“Os trabalhos a serem apresentados devem focar em novas práticas, nas 10 áreas temáticas enunciadas. Também deverão constar avaliação de resultados. Neste primeiro momento, devem ser preenchidos os resumos das propostas de trabalhos, que serão submetidos à avaliação do Comitê Científico e só após aprovação, a ser publicada no final da primeira quinzena de janeiro, deverão ser enviados os trabalhos completos, com prazo até 21 de fevereiro”, explica o secretário de Administração e Conselheiro do Consad, Fabrício Barbosa.

Mais informações podem ser obtidas no site www.congressoconsad.com.br, no e-mail congresso@consad.org.br ou nos telefones (61) 3322-5520 ou (61) 98285-0701.