SEAD inicia campanha de comunicação e marketing em torno dos seus serviços

Tendo como mote A SEAD FAZ, estamos iniciando, a partir de hoje (12/03), uma ação de comunicação e marketing em torno dos serviços executados pela Secretaria de Administração e Gestão (Sead).

A intenção é demonstrar que o trabalho da Secretaria está muito além da Folha de Pagamento do Estado. Queremos comunicar que também cuidamos da gestão dos documentos públicos, dos bens patrimoniais, dos recursos humanos, dos gastos com frotas, combustíveis, diárias e passagens, de contas públicas, do aperfeiçoamento e qualificação dos servidores e ainda realizamos projetos que buscam inovação, sustentabilidade e tecnologia da informação.

Vamos divulgar nossos serviços, um a um, nas redes sociais e site da Sead, nas redes e sites das secretarias e entidades da administração direta e indireta do Estado, além de veicular nos meios de comunicação externos (rádio, TV, impressos e portais de notícias), por meio de entrevistas dos nossos gestores.

Missão – A missão da Sead é formular e estabelecer políticas de gestão nas áreas mencionadas, no âmbito do Estado. E queremos ser referência na gestão pública inovadora e empreendedora, no que se refere às políticas de pessoal, bens e serviços, com ênfase na valorização do servidor.

Público – A Sead é um órgão da administração direta do Poder Executivo, que integra a Governadoria junto a outros dez, com a finalidade de prestar assistência direta e assessorar o governador do Estado em suas áreas de atuação. Seu público direto são os servidores do Amazonas, hoje um quadro de funcionários de 112 mil pessoas, entre contratos de ativos, inativos e pensionistas.

Organograma – Conforme o atual organograma da Sead, os serviços estão distribuídos por coordenadorias integradas a duas secretarias executivas: de Administração e Gestão e de Gestão de Patrimônio e Gastos Públicos; e ao Gabinete da Secretaria de Administração e Gestão.
Na primeira, estão inseridas as coordenadorias de Recursos Humanos e Escola Governar e dois departamentos: Administração e Finanças e Tecnologia da Informação. Na segunda, as coordenadorias de Patrimônio e de Gastos Públicos, além dos departamentos de Gestão de Bens Móveis, Bens Imóveis e Gestão de Frotas e Combustíveis.

A Sead também faz a gestão do Arquivo Público do Estado do Amazonas e dispõe de três órgãos colegiados: o Comitê de Articulação Institucional (CAI), que integra o Grupo Integrado de Prevenção às Invasões em Áreas Públicas (Gipiap); a Comissão de Regime Disciplinar (CRD) e a Junta Médico-Pericial do Estado (JMPE). Dois órgãos estão vinculados à Secretaria: a Fundação Amazonprev e a Comissão Geral de Licitação (CGL).