Servidores da Sead participam da palestra de integração

 

Os servidores da Secretaria de Administração e Gestão do Amazonas (Sead) participaram nesta última sexta-feira (08/02) da palestra de integração, desenvolvida pela gerência de Valorização do Servidor com o objetivo de integrar os servidores da Sead através de uma breve exposição da estrutura da Secretaria, das funções dos diversos departamentos e da ótica dos gestores atuais.

Após a abertura da palestra, pronunciada pela Secretária Inês Carolina Simonetti, os chefes e gerentes da Sead apresentaram os seus respectivos departamentos aos servidores, proporcionando uma visão mais unificada das diversas funções realizadas pela Secretaria, seus projetos e planos para o ano de 2019.

Após as apresentações, foi feita uma homenagem ao servidor mais antigo da Secretaria, José Maria Rocha de Oliveira, a quem a Secretária Inês Carolina Simonetti entregou um certificado de menção honrosa pelo tempo de serviço. Além disso, a Professora e Psicóloga Fabiane Amaral deu uma pequena palestra aos servidores presentes com o tema “Liderança e motivação; Gestão de tempo; Técnica de negociação e Gestão de conflito”.

Por fim, os servidores receberam um copo sustentável oficial da SEAD como um incentivo às práticas de sustentabilidade e integração da Secretaria. A iniciativa tem por objetivo reduzir o uso de copos de plástico descartáveis, e foi implementada no dia do evento como uma dinâmica, que encorajou os servidores a trocarem de copos entre si, reforçando a ideia de integração que foi proposta pela palestra.