SERVIDORES PÚBLICOS INICIAM NOVO CURSO DE “EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO”

Cerca de 30 servidores públicos estaduais começaram, na manhã desta segunda-feira (10), o curso “Excelência no Atendimento ao Cidadão”, resultado da parceria entre a Secretaria de Administração e Gestão (Sead) e o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), órgãos do Governo do Amazonas.

O curso, que tem duração de 15 horas, tem o objetivo de “capacitar os treinandos a praticarem alto desempenho, alinhados com o que há de mais moderno na gestão pública, do ponto de vista técnico e comportamental, objetivando a Excelência no Atendimento ao Cidadão”, segundo define a sinopse do evento.

As aulas estão sendo ministradas na Escola do Legislativo, órgão da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), pelo professor Giuliano Batista, pertencente ao quadro de instrutores do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da Sead. A abertura do curso foi feita pelo coordenador do DDP, Anderson Mattos, e pela coordenadora de Cursos do Cetam, Cármem Lúcia Ribeiro.

“Nós estamos proporcionando uma formação e o bom é que é para todas as áreas. Estamos proporcionando uma oportunidade de atualização para o servidor. É fundamental que a gente saiba a melhor forma de atender a população”, avalia Cármem Ribeiro.