CURSO CAPACITA SERVIDORES PARA PROCEDIMENTOS DE APOSENTADORIA E PENSÃO

Cerca de 30 servidores de várias secretarias encerraram, na tarde desta quinta-feira (07), o curso de procedimentos em processos de aposentadoria e pensão, oferecido pela SEAD em parceria com o Cetam. Ao longo da semana, os servidores puderam tirar as dúvidas que permeiam, principalmente, quem está prestes a se aposentar. “Nossa ideia é oferecer uma troca de experiências e além disso, prestar informações importantíssimas a esses servidores”, explicou Izamélia Albuquerque, professora e advogada especialista em previdência.
Com a reforma da previdência, muito se especula sobre o que muda e o que não muda na aposentadoria, no entanto, segundo a advogada é preciso ter tranquilidade. “Os servidores que estão prestes a se aposentar podem ficar tranquilos, pois, conforme a nova lei, todos os direitos serão mantidos”, comenta.

SEAD REALIZA CURSO SOBRE APOSENTADORIA E PENSÃO

Cerca de 30 servidores de várias secretarias encerraram na tarde desta quinta-feira (07), o curso de aposentadoria e pensão, oferecido pela SEAD em parceria com o Cetam. Ao longo da semana, os servidores puderam tirar as dúvidas que permeiam, principalmente, quem está prestes a se aposentar.

Publicado por Secretaria de Administração e Gestão – SEAD em Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017