Escola Governar inicia Calendário de 2019 com treinamento em Sistema de Controle de Diárias e Passagens

 

A Sead, por meio da Escola Governar, deu início hoje ao primeiro treinamento do Calendário de Atividades de 2019, apresentando aos servidores do Estado o Sistema de Controle de Diárias e Passagens (SCDP). O treinamento tem por objetivo orientar os procedimentos para a concessão de diárias e passagens dos servidores públicos do Poder Executivo Estadual. “Essa é a primeira atividade da Escola Governar em 2019, em nível operacional, direcionada aos nossos servidores.

Esperamos que esse treinamento possibilite a correta execução das concessões de Diárias e Passagens no Estado, aperfeiçoando o serviço público”, disse a Coordenadora da Escola Governar, Juliana Peixoto, que abriu as atividades do treinamento.

A primeira turma do treinamento, formada por 20 servidores, será orientada pelos instrutores Elisa Maria Ribeiro Barroso, gerente do Departamento de Gastos Públicos, e Apoena Teixeira, assessor do Departamento. As aulas, previstas para os dias 25 e 26 de fevereiro, terão carga horária total de 6 horas e serão ministradas no Laboratório de Informática da Secretaria de Fazenda do Amazonas (SEFAZ-AM), das 14 às 17h.


“O objetivo é treinar os servidores do Estado, em especial aqueles recém-chegados no serviço público, orientando-os quanto ao Sistema de Diárias e Passagens, aumentando a eficiência e a produtividade de todos os órgãos públicos envolvidos”, explicou a instrutora Elisa Barroso.

Os servidores que não conseguiram se matricular na primeira turma do treinamento poderão solicitar vaga para a segunda turma, que será aberta no dia 27 de fevereiro. Para realizar a inscrição, os servidores interessados deverão entrar em contato com os instrutores pelo telefone (92) 3182-2805 e e-mail elisa.mrb@sead.am.gov.br. Só será disponibilizada uma vaga por órgão público e os servidores que realizarem o treinamento deverão tornar-se multiplicadores do conteúdo.

Para mais informações, fale com a Escola Governar: 3182-2880/2881/2882 e coordenação@escolagovernar.am.gov.br