JUNTA MÉDICA ENCERRA WORKSHOP SOBRE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Servidores da Junta Médico Pericial do Estado (JMPE) finalizaram, na manhã desta quinta-feira (20), o Workshopp ‘Nova Junta Médica – Mudando Para Servir Melhor’, promovido pela Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead). “Evento muito bom. Palestrantes que dominam o conteúdo, focados. Dinâmicas ótimas. Todos os servidores da Junta amaram o curso”, avaliou a presidente da JMPE, médica Glaura Dias. Participaram do workshop cerca de quinze servidores, entre médicos, assistentes sociais e pessoal administrativo.

O conteúdo programático incluiu desde conceitos de excelência no atendimento, papel do Servidor Público, até a cultura dos bons valores. Os facilitadores será os especialistas Giuliano Batista dos Santos e Fabiane do Amaral Albuquerque e Silva. O evento foi organizado pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da Sead. A saudação final aos servidores foi feita pelo secretário da Sead, Sílvio Romano.

A servidora Heladia Maria Araújo dos Santos foi sorteada com um brinde durante a confraternização de encerramento, quando todos posaram para a foto oficial do grupo.Sem ter de se deslocar para outro local, os servidores puderam participar do workshop no miniauditório do qual a nova sede da Junta dispõe. A nova sede da JMPE fica na rua Igarapé de Manaus, s/nº, quadra 3, Parque Residencial Manaus (Prosamim), no antigo prédio onde funcionava a sede do Prosamim, no centro da capital.

(fotos: Kátia Victoria/ Sead)