Palestras e cursos na programação da Escola de Governo do Amazonas

Foto: Gabriel Retondano / Sead

A Escola de Governo do Estado de Amazonas, no mês de fevereiro, tem uma programação especial que inclui palestras e cursos de curta duração. As atividades iniciam na próxima segunda-feira (10/02) com duas ações. A escola é uma Coordenadoria da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead).

A primeira atividade será o curso Elaboração de Relatórios no Serviço Público, ministrado pela mestre Sheila Lima, no período de 10 a 14, das 14h30 às 16h30, na escola, que funciona na sede da Sead (Avenida Constelação, 30, conjunto Morada do Sol, Aleixo). Durante o curso, os alunos irão conhecer a definição, objetivos, modelos e elaboração de relatório, entre outros assuntos.

Ainda nesse dia, será oferecida a palestra A Indústria 4.0 – Tendências na Administração Pública. Na oportunidade, será abordado o conceito e as principais tecnologias que integram essa indústria, bem como os benefícios que podem auxiliar na administração pública. A palestra será ministrada das 18h às 20h, pelo professor doutor Armando de Souza Júnior, também na escola.

No dia 18, às 15h, no mesmo local, a mestre Sheila Lima retornará para proferir a palestra Direitos do Servidor, ocasião em que repassará orientações sobre garantias, direitos e deveres e sensibilizar para os padrões de comportamentos positivos.

“Através dessas atividades iremos proporcionar uma amostra da programação que iremos desenvolver durante o ano, sempre visando o aperfeiçoamento e crescimento profissional do servidor”, ressalta a secretária da Sead, Inês Carolina Simonetti.

Os servidores interessados devem realizar a pré-inscrição na plataforma da Escola de Governo, por meio do endereço eletrônico esasp.am.gov.br.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação da Escola de Governo do Amazonas por meio dos telefones (92) 3182 2880/ 3182 2882.