Parceria entre Sead e Ceperj fortalecerá Escola de Governo do Amazonas

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead) estuda firmar parceria com a Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisa e Formação de Servidores Públicos (Ceparj), do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (10/02), a titular da pasta, Inês Carolina Simonetti, conheceu as ações da fundação que foram apresentadas pelo subsecretário de planejamento, Orçamento e Gestão da Casa Civil do Governo do Rio de Janeiro, Bruno Schettini.

“São vários projetos e várias oportunidades de parcerias que vamos consolidar ao longo deste ano para fortalecermos a Escola de Governo do Amazonas. Meu agradecimento especial ao Governo do Rio de Janeiro pela oportunidade”, disse Inês Carolina.

A Fundação CEPERJ é uma instituição com a tradição de mais de meio século de história. Sucessora da FESP-RJ e herdeira das técnicas de estudo e pesquisa da extinta Fundação CIDE, a Fundação CEPERJ, criada pela Lei Nº 5.420, de 31 de março de 2009, é – reconhecidamente – um legítimo centro de capacitação, recrutamento, cultura, e produção de estatísticas e de estratégia de políticas públicas.