Semana de Regularização do Recadastramento 2023

A listagem abaixo é dos servidores nascidos no mês de FEVEREIRO que não realizaram o recadastramento obrigatório presencialmente e devem se regularizar conforme orientações abaixo:

O não cumprimento da norma e descumprimento dos prazos implicará no bloqueio/suspensão dos vencimentos ou salários do servidor.

SEMANA DE REGULARIZAÇÃO – NASCIDOS NO MÊS FEVEREIRO

DATA: 26 DE ABRIL a 5 DE MAIO DE 2023

HORÁRIO: 9 às 17 horas (CAPITAL)

LOCAL: SEAD (Secretaria de Administração e Gestão)

NA CAPITAL (MANAUS)

Atenção: A REGULARIZAÇÃO deve ser feita PRESENCIALMENTE na sede da Secretaria de Administração e Gestão (SEAD), localizada na avenida Constelação, nº 30 – Morada do Sol, Aleixo. Serão atendidos, conforme cronograma abaixo, os servidores que se encontram na CAPITAL.

Devem estar munidos de todos os documentos conforme Anexo I, do Decreto nº 49.906, de 31 de janeiro de 2023.

O Decreto nº 46.906/2023 trata sobre a obrigatoriedade do recadastramento dos agentes públicos ativos do Poder Executivo Estadual.

NO INTERIOR

Os servidores lotados ou que se encontram nos municípios do interior do Amazonas e que não fizeram o recadastramento no período preestabelecido (nascidos no mês de fevereiro) devem AGENDAR a sua regularização junto ao Banco Bradesco, no endereço eletrônico www.agendabanco.com.br ou através dos telefones 3003-0330 Regiões Metropolitanas ou 0800 208 0330 – Demais Regiões.

Servidor lotado no interior agendar abaixo o seu atendimento para a SEMANA DE REGULARIZAÇÃO:

AGENDA AQUI