Vídeos

Mensagem – Dia do Servidor Público

No dia do servidor público, comemorado nesta quarta-feira, 28 de outubro, a titular da Sead, Inês Carolina Simonetti, recepcionou os servidores da casa com balões a gás brancos, soltos posteriormente. Cada servidor escreveu uma mensagem ou desejo para o futuro. Assista ao vídeo da mensagem ao Servidor Público.

Esasp abre ano letivo 2020

O Governo do Amazonas estima capacitar cerca de 7 mil servidores em 2020 por meio da Esasp. O foco do treinamento é a melhoria da prestação do serviço público e eficiência da gestão de órgãos e secretarias do Estado.

Esasp vai capacitar mais de 7 mil servidores em 2020

O Governo do Amazonas estima capacitar cerca de 7 mil servidores em 2020 por meio da Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público (Esasp). O foco do treinamento é a melhoria da prestação do serviço público e eficiência da gestão de órgãos e secretarias do Estado.

Sead lança Carta de Serviços para facilitar o atendimento

Para garantir a qualidade e praticidade na prestação do serviço público e garantir transparência ao cidadão, a Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead) produziu uma carta de serviços em que estão descritas as etapas, prazos e locais de atendimento na secretaria e seus órgãos colegiados. Em 42 páginas, a secretaria listou 30 serviços que presta rotineiramente.

Recadastramento Obrigatório: Servidor que não se recadastrar, terá o salário suspenso

No próximo dia 13, começa o recadastramento obrigatório para todos os servidores do Governo do Amazonas, ativos ou inativos. Quem perder o prazo, terá o salário suspenso. Em entrevista à TV Tiradentes, a secretária Inês Carolina Simonetti explica como será o procedimento.

28 DE OUTUBRO – DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Hoje é 28 de outubro, Dia do Servidor Público. A Sead parabeniza os quase 80 mil servidores que trabalham com responsabilidade para mudar o Amazonas. A gente agradece por toda essa dedicação ao Estado para servir ao cidadão.

Outubro, mês do Servidor Público: Conheça a história de Sigrid Maria Lopes

Hoje é 31 de outubro. Estamos encerrando o mês de comemoração do servidor público. Hoje, te apresentamos Sigrid Maria Lopes. Ela tem 23 anos de serviço público. Vamos conhecer um pouco mais dessa trajetória? O que é ser servidor público para ela? Aperte o play e confira!

Outubro, mês do servidor: conheça a história de Kátia Dessimoni Victória

Em 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público e a Sead, durante todo este mês, vai apresentar alguns dos nossos servidores. Gente competente que tem amor pelo serviço público e que trabalha com seriedade para mudar o Amazonas. Você vai conhecer a Kátia Dessimoni Victória, uma mineira que escolheu o Amazonas como lar e que há mais de 30 anos tem contribuído com o Estado.

Setembro Amarelo: Auditório da Sead vira sala de cinema para alertar sobre o suicídio

Pipoca, refrigerante e cinema. Foi assim que a Sead abordou o tema suicídio com os servidores da secretaria durante o Setembro Amarelo, campanha que visa orientar sobre a identificação de sinais de alerta do suicídio. Quem participou do Cine Sead, conferiu a comedida romântica Melhor É Impossível, estrelada por Jack Nicholson como um romancista obsessivo-compulsivo.

Medidas da Sead resultaram na economia de R$ 3,2 milhões nos gastos com combustíveis

Com medidas de gestão e controle implementadas pela Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), o Governo do Amazonas já economizou, este ano, mais de R$ 3,2 milhões no consumo de combustíveis pela frota de veículos de secretarias, órgãos e entidades que compõem o Executivo Estadual.