Vídeos

Outubro, mês do servidor: conheça a história de Kátia Dessimoni Victória

Em 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público e a Sead, durante todo este mês, vai apresentar alguns dos nossos servidores. Gente competente que tem amor pelo serviço público e que trabalha com seriedade para mudar o Amazonas. Você vai conhecer a Kátia Dessimoni Victória, uma mineira que escolheu o Amazonas como lar e que há mais de 30 anos tem contribuído com o Estado.

Setembro Amarelo: Auditório da Sead vira sala de cinema para alertar sobre o suicídio

Pipoca, refrigerante e cinema. Foi assim que a Sead abordou o tema suicídio com os servidores da secretaria durante o Setembro Amarelo, campanha que visa orientar sobre a identificação de sinais de alerta do suicídio. Quem participou do Cine Sead, conferiu a comedida romântica Melhor É Impossível, estrelada por Jack Nicholson como um romancista obsessivo-compulsivo.

Medidas da Sead resultaram na economia de R$ 3,2 milhões nos gastos com combustíveis

Com medidas de gestão e controle implementadas pela Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), o Governo do Amazonas já economizou, este ano, mais de R$ 3,2 milhões no consumo de combustíveis pela frota de veículos de secretarias, órgãos e entidades que compõem o Executivo Estadual.

Sead reativa Ouvidoria para melhor atender o servidor e o cidadão

A Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead) está reestruturando a Ouvidoria interna. Para a nova gestão da secretaria, esse setor exerce a mediação e facilitação entre o cidadão e a administração pública, visando a prevenção e combate as práticas ilegais.

Sead cede imóveis para Operação Acolhida que visa reordenar entorno da rodoviária de Manaus

Dois imóveis do patrimônio do Estado que não eram utilizados por órgãos e entidades foram cedidos pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), para serem utilizados pela Operação Acolhida na reordenação de refugiados venezuelanos, no entorno da rodoviária de Manaus.

Projeto Transformar

O projeto Transformar oferece qualificação técnica que permite uma mudança de vida para apenados do regime semiaberto e já recuperou mais de 200 equipamentos do Estado que estavam danificados.