NATAL NA SEAD MOSTRA O TALENTO DO SERVIDOR EM DIA DE HOMENAGENS E CONFRATERNIZAÇÃO

O objetivo era passar alguns minutos de confraternização, em agradecimento pelas conquistas através do trabalho em conjunto. Servidores da Secretaria de Administração e Gestão (SEAD) participaram da festa e mostraram seus talentos até então desconhecidos em um concurso de versões variadas, que reuniu canto, música instrumental, performances teatrais e dança.

Sorteio brindes fez muitos servidores saírem com pequenas lembranças desta data que marcou o Natal da Sead. O cantor Zezinho Correa deu um show à parte, finalizando o roteiro animado da confraternização.

Simbolizando todo o compromisso que os servidores da SEAD provaram no decorrer do ano, o pessoal dos Serviços Gerais teve uma homenagem à parte. No final, os servidores participaram de um lanche comunitário que teve a colaboração de todos. Foi assim o Natal na SEAD!

O clima de Natal fez os servidores da SEAD ornamentarem os seus respectivos locais de trabalho. Veja o resultado.

Natal na SEAD

Publicado por Secretaria de Administração e Gestão – SEAD em Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Veja mais fotos:

Publicado por Secretaria de Administração e Gestão – SEAD em Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017