Sead assina convênio que garante desconto de 15% em 36 cursos de nível superior

Secretária de Estado de Administração e Gestão (Sead), Inês Carolina Simonetti, e o diretor da Faculdade Martha Falcão – Wyden (FMF Wyden), Luiz Patrício Barbosa Junior. Foto: Gabriel Retondano

Os servidores do Governo do Amazonas passam a ter direito a desconto em mais uma instituição de ensino que oferece cursos de graduação e pós-graduação. Nesta sexta-feira (3/5), a secretária de Estado de Administração e Gestão (Sead), Inês Carolina Simonetti, e o diretor da Faculdade  Martha Falcão | Wyden (FMF Wyden), Luiz Patrício Barbosa Junior, assinaram um convênio que garante desconto de 15% na mensalidade da instituição a partir do próximo semestre.

A Martha Falcão | Wyden oferece 24 cursos de graduação nas áreas de Saúde, Engenharia, Tecnologia, Arquitetura, Design, Comunicação, Gestão e Negócios, Direito e Psicologia. Além disso, para quem quiser cursar uma especialização, são 12 cursos de pós-graduação, sendo dois deles MBA com direito a consultoria especializada de coach de carreira.

Todos os alunos FMF | Wyden têm ainda benefícios como EnglishPro (curso de inglês gratuito), Academic Award (prêmio para melhores alunos com viagem para a Califórnia), bolsas internacionais e intercâmbios, além do acesso à biblioteca virtual com livros digitalizados, entre outros.

“É uma parceria maravilhosa que se estende a dependentes diretos e aos estagiários. É o Governo do Estado preocupado sempre com o aprimoramento e capacitação dos seus servidores”, avaliou Inês.

“É um prazer contribuir com esse Estado, com a formação de recursos humanos. Para isso, vamos dedicar nossos maiores esforços, com toda qualidade acadêmica de uma instituição internacional, para contribuir com o avanço do Estado”, disse Luiz.

Para ter o desconto na mensalidade, o servidor, dependente direto ou estagiário, terá que, no ato da matrícula ou rematrícula, comprovar, por meio de documentos, o vínculo com Estado.

Leia também: Convênio garante desconto de até 60% em cursos de graduação e pós-graduação para servidores do Estado